quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

1,2,3 pinguinzinhos

essa história que eu vou contar é a história do 1,2,3 pinguizinhos é um siguinte:
era uma vez um pinguim que saía direto para caminhar no bosque(de gelo)então um dia ele encontrou uma bela pinguina e começou a cantarolar 1,2,3 pinguizinhos e ela nem olhou então foi para a outra parte 4,5,6 pinguizinhos e ela nem olhou então ele continuou 7,8,9 pinguizinhos e nada dela então ele terminou 10 num pequeno pote e ela num estante olhou e se apaixonou,é pelo jeito 10 fazem a diferença
                                                                     fim
eu não to mais em fortaleza então vai ser sem by por quê eu to com preguiça de botar ele
tchau pinguina que é bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter