quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 18

                                                  capítulo 18
luxter:boa sorte sensei
etuãn:vai com tudo
junior1154:vive por favor quero meu mega lanche
sensei da sombra:kakakakaka vou tentar
yannn23:e eu quero internet
luxter:calem-se,calem-se que  vocês me deixam loucoooooooooooo
yannn23:uuuuuhh foi mal
todos:uooooooooooooooooooooouuuhh
etuãn:o último se foi
luxter:vai lá sensei
sensei da sombra:estou innnnnndo
luxter:tá bom,não precisa cantar
sensei da sombra:vruuuuuuuuuuuuuuuuuummmm
yannn23:também não precisa imitar um carro
etuãn:vai logo veio barbudo
(ele vai se junta com a água e ocorre uma explosão)
todos:ehhhhhh ele conseguiu
luxter:sensei,sensei,sensei,sensei
yannn23:ohh não
junior1154:o que foi?
yannn23:ele não está mais respirando
luxter:por que acreditei tanto nele
                                             continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter