quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 12

                                                  capítulo 12
luxter:é aqui o fim do mundo
etuãn:na verdade aqui é uma lanchonete
luxter:hehe é por que to com fome
junior1154:eu também
garçom:o que vão pedir
junior1154:um sanduíche deduplado
yannn23:se fala deduplo
garçom:nossa que esfomeado
luxter:é ele é o come tudo da equipe
garçom:nós só vendemos no máximo quadruplo e demora 40 minutos pra ficar pronto
junior1154:o quê nããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
chinês:desrculpar incoiomodarezar maise escuter seu gritelerate dae chinan
luxter:o quê
yannn23:sei lá não falo espanhol
etuãn:essa lingua é francesa
junior1154:nada disso ele disse que escutou meu grito de lá de china
chinês:si exateaimentele
garçom:sanduíches prontooooooooooo
junior1154:ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa finalmente
luxter:to com uma baita duma fome
junior1154:eu to mais
etuãn:também você tem fome direto
                                           continua
~LuXtErTiRiNhAs~

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter