quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 14

                                                 capítulo 14
etuãn:se movam depressaaaaaaa
luxter:não,não precisa são apenas cachorros uivando
junior1154:não atrás de você
luxter:ahhhhhhhhhhhhh
(começa a música thiller)
etuãn:yannn23 desliga essa porcaria tá dando ,medo
yannn23:ops foi mal
luxter:espera você é o michal jackson
lobo:auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
luxter:michael jackson sabia que você não tinha morrido
etuãn:ele tá parecendo com raiva
yannn23:xii ali vem um bocado de zumbis
junior1154:to com fome
lobo:nhacccc
etuãn:essa não ele mordeu o luxter
luxter lobisomem:auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
o resto da equipe:oh oh
luxter lobisomem:nhac,nhac
etuãn:essa não todos viraram lobisomem
ele corre pra um prédio pra escapar dos lobisomens
etuãn:não quero virar lobisomem vou me suicidar pulando do prédio
luxter e yannn23:tarde demais
junior1154:ele pulou
luxter:mais caiu num pula pula
yannn23:ufa vamos lá
etuãn:o que aconteceu
luxter:você sonhou que tava sonhando com michael jackson lobisomem que me comeu e todos nós menos você então você sonâmbulo pulou do prédio e caiu nesse pula pula
etuãn:nossa
                                                  continua
~LuXtErTiRiNhAs~

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter