quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

BLOG DUPLO!

AVISO: isso mesmo sou eu yannn23 ahhh e gente meu nome no cp è yannn23 me chamem de LIX ou LIXgamer ok vamos começar logo!
BLOG DUPLO: salva salve pessoal tudo legal? aqui quem fala è o LIXgamer bom eu estou aqui porque????(porque estou entediado!!!!) não porque quaro saber a opniao do luxter se posso se o segundo postador do blog (quer diser um blog com postadores principais entam o dobro de diverção so para vocês !!!!!!)se o luxter aceitar a minha ideia escreva nos comentarios ((((ACEITO A SUA IDEIA )))
bom se ele aceitar ai vai uma tirinha que voces vao rir para sempre234 :





se quer ler click nela

4 comentários:

  1. bom yannn23 eu não entendi muito sua ideia responda ela mais detalhada o possível

    ResponderExcluir
  2. vou lhe esplicar È assim eu e voce postamos muito entao seria dois postadores principais assim podemdo ter um blog duplo com dois postadores teria mais visitantes o blog e ele tambem teria mais conteudo para as pessoas (penguins)assistirem entao ao todo daria a igual a falicidade dupla para todos ahhh so para lembrar meu nome è
    LIXgamer ou LIX

    ResponderExcluir
  3. ah "LIXgamer" quer dizer que ta tá gostando do blog muito?
    e aceito

    ResponderExcluir




xat club penguin luxter