quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 16

                                                 capítulo 16
luxter:essa não o mundo acaba em 12 horas
etuãn:mãmãmãmãmãmãmãmã
junior1154:estamos vivos
yannn23:não bobo estamos mortos
junior1154:não por enquanto estamos vivos daqui a pouco vamos estar mortos
yannn23:não parei para pensar isso
todos:uoohhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
luxter:bom esse foi o primeiro terremoto no quinto estaremos mortos
etuãn:mãmãmãmãe eu quero mamãe eu quero mamãe eu quero viver
luxter:deixa de ser burro etuãn todos nós vamos morrer
etuãn:pai nosso que estás no céu santificado seja...
luxter:já falei todos nós irão morrer
sensei da sombra:posso tentar salvar a terra
yannn23:como assim?
sensei da sombra:ora sou gasoso e posso voar
junior1154:eu ainda não entendi o plano
etuãn:eu sim ele vai voar e soprar o mundo para...
sensei da sombra:nada disso afe
etuãn:é o quê então
sensei da sombra:o mundo vai acabar por causa da água eu posso transformar a água em oxigênio entenderam?
luxter:por favor fale português
todos:uoohhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
yannn23:segundo tremor
luxter:no quarto você se prepara sensei
sensei da sombra:tá legal

                         continua               

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter