quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 17

                                         capítulo 17
junior1154:to com fomeeeeeeeeeee
luxter:espera agente já vai morrer acho que o sensei não vai conseguir
sensei da sombra:bom se eu sair vivo e vocês também você fica devendo um mega lanche para o junior1154
junior1154:ieeeeeeeeeeeeeeeeeba
luxter:hummm ta ok
todos:uoooooooooooooooooooooooooouhhhhh
luxter:faltam apenas 5 horas pra todos nós morrermos
sensei da sombra:nós não iremos morrer acredite em mim
luxter:tá bom
sensei da sombra:eu quero dar isso a vocês
junior1154:o quimono negro
etuãn:mas pra quê esse chachono negro
yannn23:é quimono
sensei da sombra:é pra se não ocorrer tudo bem vocês usam ele pra ficar invisível
luxter:vai tudo dá certo
sensei da sombra:agora tá acreditando em mim?
luxter:não mas pagar um mega lanche ao junior1154 deve ter pelo menos desconto
yannn23:quiaquiaquia
junior1154:ei para com isso
todos:uuuooooooooooouuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
sensei da sombra:jé deu 4 tremores hora de eu ir
luxter:boa sorte

                              continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter