quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

achando o luxter

hoje vou dizer como achar possíveis personagens no do blog até agora só temos 2 mais um entrou agora então vou falar só de um
luxter:
prováveis servidores:chá,chocolate quente ou granizo(se não estiver nesses seguidores provavelmente to offline)
prováveis salas:pátio do dojo,dojo,dojo da água,dojo do fogo,meu iglu(meu iglu nem sempre ta no mapa mais as vezes sim) ou na prainha
prováveis horas:nos fins de semana,fériado ou férias de 2:00 ás 5:00
bate-papo super seguro não tente conversar comigo
como ser amigo do luxter:basta ser bem amigável com bom humor
(em breve mais pessoas do blog)
tchau pinguina que é bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter