quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 10

                                                             capítulo 10
luxter:meu cabelo tá fedendo a peixe
etuãn:é verdade
junior1154:cala a boca etuãnnnnnnnnn
yannn23:é seu boca amarela
etuãn:só pode ser a sua
junior1154:parem pode estressar o luxter
yannn23:xiii é mesmo
luxter:to estressado vou dormir
o resto da equipe:não não não
luxter:por que???????
etuãn:é por que vamos nos divertir
junior1154:isso vamos lá
1 hora e 50 minutos de divertimento depois
yannn23:agora é o fim
luxter:boa noite
etuãn:boa noite?mais ainda tá de manhã
junior1154:essa não
yannn23:ele acabou de dormir
                            continua
olá estou acrescentando esse texto por causa que hoje é uma data comemorativa sabem por que?????isso hoje estamos comemorando 10 edições do equipe CPL esse quadro está famoso por todos meus amigos já 2 deles pediram pra fazer uma história dessas no blog deles são meus amigos e deixei né?pretendo que esse quadro tenha de 30 a 50 edições parabéns a equipe CPL e á vocês também hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter