quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 9

                                                    capítulo 9
luxter:tô me sentindo meio cansado
etuãn:ele tá parecendo bêbado
junior1154:ele tá parecendo meio desmaiado
yannn23:que nada ele tá é sonâmbulo                                                  
sensei da sombra:ele ta parecendo um zumbi
o resto da equipe:tu acha mesmo???????????????????????????
sensei da sombra:sim
etuãn:fiz xixi nas calças buaaaaaaaaaaa                        
junior1154:e agora?
yannn23:essa não
sensei da sombra:estamos perdidos
doutor:ainda não
etuãn:qual é a nossa salvação??
doutor:de este remédio pra ele e espere algumas horas
20 dias depois
junior1154:tem certeza que da certo faz 20 dias que tamos olhando para ele
doutor:tenho mais ai demorar alguns meses acho
5 anos depois
luxter:onde tô
yannn23:aleluiaaaaaaaaaaa ele acordou
                                     continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter