quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 2

                                                      capítulo 2
luxter:acho que chegamos
junior1154:é pelo jeito é aqui mesmo
yannn23:droga não tem sinal de celular
etuãn:nem de internet
yannn23:tem certeza que é aqui
luxter:certeza não tenho não,mais já escureceu e to cansado de andar
junior1154:é vamos parar por aqui
etuãn:to com fome
yannn23:faça uma fogueira e coma marshmallows
etuãn:não gosto de marshmallows
yannn23:então fique com fome
etuãn:não
luxter e junior1154:silêncio por favor
luxter:desliga a vela tá muito claro
então todos dormiram
etuãn acorda
etuãn:bom dia a todos meus caros amigos
e ninguém respondeu
etuãn:essa não acordei muito tarde esqueci da reunião
etuãn se arruma rapidamente e corre para a reunião
yannn23:finalmente o atrasado chegou
etuãn:desculpa mais o despertador não me acordou
luxter:agente teve que fazer a reunião sem você
etuãn:mais uma vez desculpa
junior1154:dessa vez você se superou
yannn23:é pensamos em trocar você por outra pessoa
etuãn:o quê?quem é essa pessoa?
                                                        continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter