quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 7

                                                         capítulo 7
doutor:claro que você não vai você teve um ataque de stress e desmaiou
luxter:e daí não foi nada demais
doutor:e daí se você for pode até morrer
junior1154:deixa ele ir doutor
doutor:só deixo ir com uma condição
luxter:qual?diz logo
doutor:vocês amigos de luxter parar de estressar ele
yannn23:vai ser difícil agente não estressar ele
luxter:vão continuem sem mim
junior1154:nada disso só vamos se você for
yannn23:to com o junior1154
etuãn:é isso aí
luxter:nada disso vão sem mim
quando luxter termina de falar,misteriosamente fecha os olhos
o resto da equipe:luxter
etuãn:nãããããooooooo
junior1154:o luxter
yannn23:dormiu o sono eterno
sensei da sombra:impossível
                                                     continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter