quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 8

                                                            capítulo 8
sensei da sombra:ele não pode ter morrido assim
etuãn:buaaaaaaaaa
junior1154:ele era tão legal chuif
yannn23:era o meu amigão buaaaaaaa
etuãn:foi ele que sempre acompanhou
junior1154:a culpa foram de vocês
yannn23 e etuãn:nossa culpa?mais por quê?
junior1154:foram vocês que mais estressaram ele
yannn23:ele tem razão etuãn foi nossa culpa
etuãn:to tão arrependido
yannn23:eu também
junior1154:o pior que eu tambémto buaaaaaaa
sensei da sombra:vamos acender uma velinha em sua homenagem
junior1154:vamos chuif
etuãn:não consigo me concentrar buaaa
luxter:se concentrar em quê
etuãn:em rezar pra o luxter
luxter:vão rezar pra mim por quê
yannn23:luxter você voltou
luxter:por quê eu fui pra onde?fazer uma cirurgia plástica?
junior1154:é uma longa história
etuãn:é junior1154 tem razão
                                                        continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter