quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 5

                                       capítulo 5
luxter:rápido achem quem falou isso
todos procuram e não acham
etuãn:só se for o sensei da sombra
yannn23:deixa de ser besta etuãn
sensei da sombra:ele adivinhou sou o sensei da sombra
junior1154:me dá um autografo 
luxter:espera como vamos saber se você é o sensei da sombra?
o resto da equipe:é,como?
sensei da sombra:vou sair da invisibilidade 
todos da equipe:saia logo
sensei da sombra:tá bom
todos da equipe:uau
sensei da sombra:pronto
junior1154:como esse quimono é legal
sensei da sombra:eu sei ele se chama quimono negro
etuãn:gostaria de ser igual a você
sensei da sombra:nada disso cada um de nós é diferente
yannn23:mais ser você deve ser muito irado
sensei da sombra:irado e também difícil
etuãn:difícil por que?
sensei da sombra:por que preciso treinar muitos penguins como vocês
junior1154:mais deve ser bom ser famoso igual a você 
sensei da sombra:isso não resta dúvida
luxter:agora vamos continuar nossa jornada para o fim do mundo
                                                                continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter