quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

os famosos prometem

bom alguns famosos do club penguin tem algo a prometer vamos ver o que eles falam

bom o rockhopper quer prometer algo vamos ver:
bom em 2012 vou mandar o YARR roubar pinga do mercado fiquei sem dinheiro de tanto comprar minhas pingas e também vou comprar um navio mais bonito e vou mudar o nome dele para o rei das pingas

e a cadence também quer prometer algo para 2012:
e vou começar a dançar a música preferida do luxter que se chama cocô de vaca cheira mal também vou tentar ser mais  linda dançando já que sou feia que nem uma bruxa e vou tentar não soltar um pum no meio da dança

agora o sensei:


serei mais justo com os que não são faixa preta vou parar de ver as cartas deles e vou ver as dos faixas pretas faixas pretas que se lasquem principalmente o luxter:D

e agora o luxter:
bom eu vou pedir ao billibobo para a festa desafio ninja durar mais já que adoro sushi      '-_- e é a única festa que aparece sushi no club penguin vou massacrar mais o yannn23 meu melhor amigo e vou implorar para a tia arctic para ela ser mais inteligente ao fazer o club penguin news odeio o jornal da véia

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter