quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 11

                                                           capítulo 11
luxter:eu to vivo
junior1154:e muito
doutor:ele pode terminar de fazer a caminhada ao fim do mundo
equipe:iêêêêbaaaaaaaaaaaaaaa
yannn23:estamos livres
luxter:espera!!!!!fazer o quê no fim do mundo???
etuãn:é uma longa história
yannn23:é agente teve essa ideia no capítulo 3 ou no 2 que seja
etuãn:não foi no 1 não
junior1154:que nada foi no 4
etuãn:acho que no 4 ele já tava no hospital
yannn23:não isso foi no 5
luxter:cheeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
junior1154:uuhhhh foi mal
luxter:calados não quero voltar ao hospital entederam
o resto da equipe:sim líder
luxter:e vamos caminhando
etuãn:err luxter o fim do mundo é pro outro lado
luxter:err claro claro
obrigado doutor
doutor:de nada vão com deus
luxter:já pode acabar esse capítulo roteirista nossa fala terminou
roteirista:ata foi mal
                         continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter