quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL

criei um novo quadro chamado equipe CPL que vai aparecer algumas pessoas que praticamente serão da equipe,e elas são:
                                                               yannn23
                                                               etuãn
                                                               junior1154
                                                             e também aparecendo eu luxter  
           
                                                               então lá vai o primeiro capítulo
                                                                       capítulo 1

yannn23:luxter ainda vamos andar muito
luxter:não sei
junior1154:o mapa tá com o etuãn
etuãn:desculpe não to conseguindo ler direito
luxter:tá de cabeça para baixo
etuãn mais o x ta na posição certa
yannn23:de todo o jeito o x vai estar na posição certa
etuãn vira o mapa de cabeça para baixo
etuãn:é mesmo o x de todo jeito é igual
yannn23:deixa de ser burro etuãn
luxter e junior1154:parem de brigar
luxter:temos que nos apressar tá ficando de noite,diz aonde é etuãn
etuãn:bom não sei direito
yannn23:me dá esse mapa
luxter e junior1154:chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
etuãn e yannn23:desculpa
luxter:o mapa fica comigo
junior1154:e vamos logo já está no por do sol
luxter:é logo ali na frente
junior1154:ainda bem já estou cansado
etuãn:acho que to mais
yannn23:eu to mais ainda
etuãn:seu mentiroso
yannn23:mentiroso é você
luxter e junior1154:calados
luxter:vocês só sabem brigar
etuãn e yannn23:desculpa
                               continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter