quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 6

                                               capítulo 6
sensei da sombra:então vocês querem ir ao fim do mundo hein?
luxter:sim sensei
etuãn:luxter deixa eu ir na frente
yannn23:se ele for deixar alguém vai ser eu
etuãn:mentira
junior1154:parem os dois agora senão...
etuãn:não se intrometa junior1154
luxter:já chega ou vocês param de brigar ou agente nunca chega lá!!
yannn23 e etuãn:desculpa
junior1154:chomp,chomp
luxter:isso não é hora pra comer junior1154!!
junior1154:err...foi mal
luxter acaba desmaiando
junior1154:essa não
yannn23:o que agente fez?
etuãn:bom eu fiz xixi nas calças
sensei da sombra:rápido vamos levar ele no hospital mais próximo
chegando no hospital...
luxter:onde to?chegamos ao fim do mundo?
etuãn:ufa tá vivo ainda
doutor:você não tá no fim do mundo e nem vai mais pra lá
luxter:o quêêê?
                                                    continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter