quem quer postar?bom queremos o maior conforto de vocês então eu e meu amigo segundo dono yannn23(LIXgamer)fizemos um trato lix posta pela semana e eu nos fim de semana incluindo a sexta! !

Seguidores

equipe CPL 3

                                                          capítulo 3
etuãn:por quê querem me tirar
luxter:nós não vamos te tirar
junior1154:mas se continuar se atrasando pode até sair
yannn23:é etuãn cuidado para não se atrasar mais
etuãn:vou tentar
yannn23:é melhor tentar mesmo
etuãn:cala essa boca suja
luxter:vão começar de novo?????!!!!!!
yannn23 e etuãn:foi ele que começou
junior1154:parem os dois
etuãn:bati em alguma coisa
luxter:é só uma pedra
etuãn:aaahhh
junior1154:vai ser difícil
etuãn:o quê vai ser difícil??
luxter:você não sabe?
yannn23:quem mandou perder a reunião?
etuãn:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa odeio acordar tarde
junior1154:vamos andando não temos tempo a perder
etuãn:nós vamos para onde?
luxter:nós vamos para o fim do mundo
etuãn:o quê???????????????????????????
yannn23:se quiser pode dexistir
etuãn:eu?nunca!!!!
alguém misterioso:olá
todos da equipe:quem é você?????
                                                continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário




xat club penguin luxter